logo-trigorh-2016.jpg

Atenda Bem!

Motivação Para o Atendimento

 

DESCRIÇÃO BREVE DO CURSO:  Todos sabemos que:

O cliente é nosso maior bem! O cliente é responsável pela sobrevivência de nossa empresa. Sem clientes não há vendas. É necessário apresentarmos um atendimento com qualidade. É importante sermos atenciosos e dedicados.  Então por que ainda temos pessoas e empresas que oferecem um atendimento ruim?

 

Este workshop propõe uma reflexão sobre como melhorar a nossa motivação, o nosso comprometimento para com nossos clientes

 

Carga Horária: 3 horas

Objetivo: Propor uma reflexão sobre os motivos que levam ao atendimento ruim. Identificar o papel de cada um nas empresas e sua importância perante o cliente. Promover a motivação com base nas metas individuais para a obtenção de melhores resultado.

 

PÚBLICO ALVO: Todos os que lidam, direta ou indiretamente, no atendimento a clientes, internos ou externos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

  • Responsabilidade e ética no atendimento
  • Os 5 fatores de CESAR para o BOM ATENDIMENTO
  • Introdução à pesquisa de satisfação ao cliente
  • Princípio de Pareto aplicado ao atendimento / gestão de clientes
  • Identificando o custo de um cliente perdido
  • Capacitação no atendimento ao cliente
  • Identificando os problemas na sua empresa
  • Motivação para o atendimento
  • Discutindo metas e objetivos pessoais e da empresa
  • A importância do relacionamento interpessoal com o cliente interno e externo
  • Técnicas para aprimoramento do atendimento telefônico e presencial
  • Postura no atendimento pessoal
  • Postura eficaz no atendimento telefônico
  • Abordagem, parceria, interesse, dedicação
  • Qualidades imprescindíveis para o atendimento
  • Tipos de cliente e como administrá-los.
Valor da Inscrição por Participante

Pague com cartão pelo Pagseguro

 

Valor: R$ 300,00 - em até 10 vezes sem juros.

 

Link para pagamento

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

PIX - Via QRCODE ou Chave PIX

 

Valor à vista: R$ 270,00

 

Valor com desconto de 10%

 

Chave PIX CNPJ: 03.627.067/0001-49 - Trigo RH

Consulte nossa agenda de treinamentos abertos

Este curso também pode ser ministrado in company  de forma presencial ou on-line mediante agendamento prévio.

Consulte disponibilidade de agenda e valores.

Informações e Inscrições